Faxinal chega a 74 mortes de Covid-19; Cidade vem registrando mais de um óbito a cada 2 dias

 Faxinal chega a 74 mortes de Covid-19; Cidade vem registrando mais de um óbito a cada 2 dias

Faxinal confirmou neste sábado (26),  o 74º óbito por COVID-19 no município.

As mortes registradas neste sábado tratam-se de um senhor de 64 anos que tinha problemas renais e estava internado na cidade de Apucarana, a outra morte aconteceu no início da tarde deste sábado, se tratando de um homem jovem, com 40 anos que estava internado em Apucarana e acabou não resistindo.

Com os dois registros ocorridos neste sábado, Faxinal chega a 18 óbitos somente no mês de junho, que se tornou o mês com mais mortes por COVID-19. Nos últimos 60 dias foram registrados no município, 36 óbitos, mais de um óbito a cada 2 dias.

FINAL DE SEMANA – Entre os falecidos, esta o jovem Samuel Pinheiro, de 32 anos, que era estudantes de  Engenharia Elétrica, pela Unopar e trabalhava na empresa Adram.  Seu falecimento deixou a comunidade enlutada. Outro funcionário do Grupo Adram, que faleceu, foi José Eugênio de Lima, o “Zezinho, que inclusive era casado com uma técnica de enfermagem que está na linha de frente de combate a pandemia.  Em nota, a empresa expressou condolências aos familiares e amigos.

O terceiro óbito, foi de Gilberto Feitosa, que tinha comorbidades, fazia hemodiálise  em Ivaiporã, e também acabou não resistindo.  A prefeitura lamenta os fatos ocorridos e também demostra o seu profundo pesar com todas as vidas perdidas. (Foto do portal BBC).

Outras notícias