FAXINAL – Adolescente é apreendido após ameaçar diretor do Colégio Cívico

 FAXINAL – Adolescente é apreendido após ameaçar diretor do Colégio Cívico

Um aluno foi apreendido e encaminhado à 53ª Delegacia de Polícia Civil, após ser acusado de lesão corporal e ameaçar  o diretor cívico do Colégio Cívico Militar Olavo Bilac. O fato foi registrado em Faxinal, no final da manhã de terça-feira (15).

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o diretor cívico acionou a equipe relatando ter um menor extremamente agressivo no colégio. No local os policiais encontram o diretor e o aluno no banheiro do colégio.

Segundo à PM, o diretor disse que o aluno foi ao banheiro fez uma bola de papel molhado e jogou no pátio. Ele foi repreendido pela conduta e convidado a catar o papel, o que foi feito pelo aluno. Após isso, jogou novamente no chão do banheiro e ao ser novamente repreendido partiu para cima do diretor.

Para evitar ser agredido, o diretor disse que conteve o adolescente que começou a gritar e dar socos nas portas e no espelho do banheiro. O diretor cívico ficou com algumas lesões nos braços e na panturrilha. O diretor contou ainda aos policiais que o menor o ameaçou de morte, bem como, afirmava que iria cometer uma chacina no colégio cívico militar.

Diante dos fatos o aluno e diretor foram encaminhados ao hospital para exame de lesões corporais e posteriormente para a 53ª DRP de Faxinal para as providências de polícia Judiciária.

Com informações de Ivan Maldonado

Outras notícias