Fase Regional do Paraná Bom de Bola 2022 será realizada em Marilândia do Sul

 Fase Regional do Paraná Bom de Bola 2022 será realizada em Marilândia do Sul

Os Jogos Paraná Bom de Bola 2022 serão disputados em Marilândia do Sul. Nesta sexta-feira (13), a Secretaria de Esportes finaliza os preparativos para o campeonato que inicia no sábado (14). Vão participar as categorias sub-16 feminino e masculino, sub-21 masculino e master (50+) masculino.

Alguns municípios ficarão alojados nos colégios Padre Ângelo Casagrande e Ângelo Muller. O Paraná Bom de Bola é uma competição de futebol de campo organizada pelo Governo do Estado, por meio da Superintendência do Esporte, e engloba disputas entre seleções municipais em diferentes faixas etárias, e acontece em três fases: regionais, macrorregionais e finais. Há competições para homens e mulheres.

Os jogos serão realizados nos dias 14, 15,21 e 22 de maio, 04 e 05 de junho. No Estádio Nova Amoreira no sábado às 08:30 Jardim Alegre enfrenta Mauá da Serra, seguido pelos jogos entre Mato Rico e Lunardelli às 10:00. Já no Estádio Romeu Beligni se enfrentam Kaloré e Laranjal às 08:30 e Manoel Ribas e São Pedro do Ivaí às 10:00.

Na parte da tarde jogam às 13:30 em Nova Amoreira Borrazópilis e Laranjal e logo depois Jardim Alegre e Pitanga. No estádio Romeu Beligni jogam às 13:30 Marilândia do Sul contra Manoel Ribas e às 15:00 Borrazópolis contra Lunardelli.

No domingo o dia começa em Nova Amoreira com os jogos entre Novo Itacolomi e São Pedro do Ivaí às 8:30 e às 10:00 Manoel Ribas e Mauá da Serra. Já em Marilândia jogam Manoel Ribas contra Marilândia do Sul seguido de Pitanga e São Pedro do Ivaí.

Domingo de tarde no Romeu Beligni jogam às 13:30 Laranjal e Marilândia do Sul seguido por Lunardelli e Marilândia do Sul. Em Nova Amoreira jogam Lunardelli contra Ivaiporã e Itambé contra Boa Ventura de São Roque.

“Mais um campeonato realizado em nosso estádio totalmente revitalizado, ficamos felizes em receber o Paraná Bom de Bola neste ano, e esperamos todos para prestigiar os jogos tenho certeza que serão um espetáculo a parte” ressaltou o Secretário de Esportes Rodrigo Carvalho.

Outras notícias