Famílias do PAIF realizam confraternização em Rio Bom

 Famílias do PAIF realizam confraternização em Rio Bom

O CRAS Doutora Zilda Arns Neumann, por intermédio do PAIF – Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família, em conjunto com a Secretaria Municipal de Assistência Social, realizaram, no dia 07 de dezembro, um evento comunitário – Confraternização das Famílias.

O Evento contou com a presença da Coordenação do CRAS, Sra. Angela Vogt da Cruz; do Prefeito Municipal, Moisés José de Andrade do vice-prefeito, Anízio Marcelino dos Santos e das equipes do Instituto Bíblico Maranata, de Marilândia do Sul – PR.

Durante o evento, a Coordenadora do CRAS, Sra. Angela Vogt, ressaltou a importância da participação das famílias nas ações realizadas pela área social: oficinas, eventos, campanhas e palestras.

O prefeito explanou sobre ações que vêm sendo desenvolvidas pelo município, nas mais diversas áreas, sobretudo ressaltando o trabalho com as famílias.

As equipes do Instituto Bíblico Maranata, de Marilândia do Sul/PR, apresentaram um teatro, dedicado a todos um momento de fé e espiritualidade. Além disso, as equipes finalizaram a apresentação com uma cantata de Natal, para finalizar foi servido um almoço para os participantes e cada família, representada por seu responsável familiar e também receberam panetones.

Houve ainda sorteio de cestas natalinas para os participantes que estiveram presentes durante o evento.

Outras notícias