Família pede oração após médico de Arapongas ser agredido e ficar gravemente ferido

 Família pede oração após médico de Arapongas ser agredido e ficar gravemente ferido
Familiares e amigos do médico araponguense, Jhonatan Liberato, fizeram uso de seus perfis em algumas redes sociais para pedir oração em prol de sua recuperação. O profissional de saúde encontra-se internado em um hospital de Cambé e seu estado de saúde é grave.
Segundo informações extraoficiais repassadas por pessoas próximas, Liberato teria sido agredido violentamente durante um assalto, onde seu carro teria sido levado pelos autores. Tal informação ainda não foi confirmada por nenhuma autoridade.
Jhonatan Liberato já atuou na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), e atualmente atende no Hospital Irmandade da Santa Casa, ambos na cidade dos pássaros.
Segue a íntegra da nota publicada e compartilhada no Facebook: “Amigos do face, vamos entrar em oração pela vida do Dr Jhonatan C. Liberato. Muito conhecido na nossa cidade de Arapongas, um amigo de um enorme coração! Creio que Deus fará o melhor por ti!. Todos em oração em favor do querido Dr Jhonatan C Liberato. Isso não pode ficar impune, muita crueldade Vamos fazer uma corrente de oração… Médico dedicado… uma pessoa de inúmeras qualidades…que ama sua profissão… Dr Jhonatan C. Liberato…”. diz a nota.

Outras notícias