Família do atleta de Kung Fu, Lucas Emanuell agradece patrocinadores

 Família do atleta de Kung Fu, Lucas Emanuell agradece patrocinadores

A família do jovem atleta, Lucas Emanuell, que irá competir o Campeonato Brasileiro de Kung Fu que acontecem nos dias 08 a 11 de Dezembro, em Brasília, segue agradecendo o apoio a população de Apucarana e Borrazópolis, em especial de algumas entidades e autoridades que ajudaram a bancar a viagem do jovem atleta.

Entre os principais apoiadores está a Loja Dias Couro, Laboratório São Sebastião, Gandara’s Couro, Carvamar, Repórter do Vale, StreetArt Caps Bonés Personalizados, Irani Fitz, Reginaldo Caribe, Gráfica Coradini, Leve Limp, Júlio Soares, Chen Tai Chi Apucarana, Móveis Apucarana, Beto Car Multimarcas, Casa Pereira, Arena Store, Adilson Capivara, Ragú Marmitaria, Agro Farm, Maple Solution, Rede Ivo, Prefeitura de Apucarana e Stylls Barbearia.

Lucas Emanuell fez história na 24ª edição do Campeonato Paranaense de Kung Fu (Wushu), que foi realizada do dia 09/10 em Rio Negro, no Paraná, conquistando duas medalhas de Ouro nas modalidades Taolu Esportivo / Nanquan 32 e NanDao 32.

O jovem atleta do Wushu em sua bagagem já conquistou várias medalhas em diversas competições. Neste campeonato que ocorre em Brasília, Lucas está inscrito em duas categorias, Nanquan 32 e Nangun 32.

Para quem não sabe, Lucas é neto do Zé Dias, o “Pinga Fogo” e da Dona Amélia de Borrazópolis e também neto do radialista Formigão (Rádio Nova AM) e Jussara de Apucarana, filho do casal Júlio Cesar Dias e Jusciene Lima.

Toda família e moradores de Borrazópolis e Apucarana estão na torcida pelo atleta Lucas Emanuel

Outras notícias