Família de Borrazópolis emite nota de agradecimento

 Família de Borrazópolis emite nota de agradecimento

A professora Simone Godoy de Borrazópolis, nos enviou uma nota de agradecimento em nome de toda a família, do falecimento da jovem Isadora Godoy ocorrido no último dia 06 de julho de 2021.

Agradeço por todas as orações e palavras de consolo recebidas neste momento tão difícil. Há perdas em nossas vidas que são irreparáveis, mas as lembranças deixadas, determinarão a imortalidade da minha filha Isadora. Temos muitos planos, mas os que ficam são os que Deus determina. Obrigada e que Deus abençoe à todos! “, diz a nota de Simone enviada para a nossa redação.

 

 

 

 

No dia 04 de julho, de 2021, noticiamos um fato lamentável para Borrazópolis, que foi o falecimento da jovem Isadora Suzana de Godoy, que faleceu aos 21 anos, deixando a comunidade comovida e os familiares e amigos, profundamente enlutados. Pelas redes sociais, centenas de pessoas lamentaram o fato e escreveram mensagens de carinho e apoio aos familiares. O velório e sepultamento, também contaram com um número expressivo de pessoas, mesmo em tempos de Pandemia. Em agradecimento, a mãe de Isadora, professora Simone Godoy, enviou uma nota em seu nome e de toda a família. “Agradeço por todas as orações e palavras de consolo recebidas neste momento tão difícil. Há perdas em nossas vidas que são irreparáveis, mas as lembranças deixadas, determinarão a imortalidade da minha filha Isadora. Temos muitos planos, mas os que ficam são os que Deus determina. Obrigada e que Deus abençoe à todos! ❤️”, diz a nota de Simone enviada em 06 de julho, de 2021. Mas uma vez expressamos condolências

Outras notícias