Falecimento de Sebastião Fatobeni em Marumbi

 Falecimento de Sebastião Fatobeni em Marumbi

A cidade de Marumbi, recebeu com tristeza, a notícia do falecimento de Sebastião Fatobeni, aos 60 anos, Sebastião da Cooperval, tinha muitos amigos no município de Marumbi e em toda região.
Segundo informações, ele foi fazer um cateterismo no Honpar em Arapongas e acabou sendo infectado com a Covid-19, e seu quadro se agravou e ele não resistiu. “A vida é feita de ciclos e infelizmente hoje esse ciclo se fechou, Sebastião Fatobeni partiu desta vida, todos Foram pego de surpresa pelo seu falecimento, mas ficou o legado, descanse em paz.”
Wesley da Cooperval escreveu em suas redes sociais
Que tristeza!! Perdi hoje o meu melhor amigo que tive nesses 23 Anos de Cooperval, Sebastião da Lubrificação!!! Foi fazer um procedimento cardíaco e contraiu o vírus da Covid, não resistiu!!! Recém aposentado, estava feliz, não nos deu tempo para despedida, eu ia visita lo agora em julho em Marumbi!!! Que Deus te receba de braços abertos Sebastião, Obrigado pela Amizade e Parceria nesses mais de 20 Anos trabalhando juntos diariamente!!! Foram Anos de Luta e de muito Trabalho, mas com você ao nosso lado tudo era mais fácil e éramos muito mais felizes!!!! Que triste. Nossas Condolências à todos Amigos e Familiares do nosso Tiãozinho da Lubrificação!!!

 

(Sem velório) e o sepultamento foi nesta Terça- feira (22) para o cemitério municipal de Marumbi.
Aos amigos e familiares, fica registrado nossas condolências.

INFORMATIVO MARUMBI

Outras notícias