ExpoIvaí atraiu mais de 20 mil pessoas nos três dias de festa em São Pedro do Ivaí

 ExpoIvaí atraiu mais de 20 mil pessoas nos três dias de festa em São Pedro do Ivaí

DCIM100MEDIADJI_0340.JPG

A retomada da ExpoIvaí após seis anos foi um grande sucesso. A 6ª edição do evento aconteceu nos dias 11, 12 e 13 de novembro, no Estádio de Esportes Romeuzão, com uma mega estrutura. Com shows de Fernando e Sorocaba, Grupo Sambô e João Neto e Frederico, o público dos três dias foi estimado em mais de 20 mil pessoas. A realização foi da Prefeitura Municipal com o apoio da Câmara de Vereadores.
O presidente da Câmara, Carlos Eduardo do Prado Martins, destacou a organização do evento, avaliando com um dos maiores e mais bonitos da região. “Parabenizo a prefeita Regina e sua equipe pelo belo evento. Uma administração honesta e responsável consegue fazer algo diferente e grandioso assim, trazendo lazer e cultura para a nossa população. Nós vereadores apoiamos e parabenizamos por tudo”, disse. A prefeita Maria Regina Della Rosa Magri aproveitou o discurso de encerramento para agradecer toda sua equipe envolvida na promoção e a todos os servidores públicos que se doaram no final de semana para fazer da festa um sucesso e ajudar o Hospital Santa Casa.
“Não existe festa sem uma grande corrente de trabalho e dedicação. Agradeço todos os envolvidos que se doaram aqui, vocês foram demais, e foi lindo ver a doação de cada um por uma causa maior, que é nosso primeiro socorro, o nosso hospital. Agradeço também todos que doaram alimentos que serão doados para entidades e famílias carentes. Está festa significa o nascimento de um novo ciclo em nosso município”, enfatiza Regina. A prefeita ainda anunciou que pretende realizar a 7° edição da ExpoIvaí em 2023, para comemorar os 68 anos. “Se Deus permitir que tudo continue melhorando, estaremos aqui novamente no próximo ano com muitas atrações maravilhosas e muita alegria. Obrigado São Pedro do Ivaí e toda região pela educação, carinho e prestígio”.
O encerramento da festa foi marcado pelo show de João Neto e Frederico, que atraiu mais de 7 mil pessoas. Vale destacar que a renda da praça de alimentação será doada para a Santa Casa. A diretoria da instituição divulgará a prestação de constas nos próximos dias.

Outras notícias