Expo Cocari Paraná 2023 será realizada nos dias 1º e 02 de fevereiro

 Expo Cocari Paraná 2023 será realizada nos dias 1º e 02 de fevereiro

Para levar informações atualizadas e muita tecnologia para os produtores, anualmente a cooperativa promove a Expo Cocari Edição Paraná, que no ano de 2023, em sua edição de culturas de verão, será realizada nos dias 1º e 02 de fevereiro, no Centro Tecnológico Cocari, em Mandaguari (PR).

Durante o evento, que funciona como uma grande vitrine, os cooperados e familiares podem conferir o desenvolvimento das lavouras, adquirir conhecimentos, trocar experiências com outros produtores rurais e também ficar por dentro das novidades em portfólio das empresas parceiras, maquinários e implementos agrícolas. A Expo Cocari também oferece novidades em manejo e insumos voltados à pecuária, com assistência especializada aos produtores.

O evento é realizado com apoio de diversas empresas parceiras e órgãos de pesquisa, sendo referência em difusão de tecnologias aos produtores de toda a região de atuação da Cocari no Paraná.

Siga os canais de comunicação da Cocari nos perfis @cocaricoop para acompanhar todos os detalhes sobre a feira e participe!

Redação Cocari

Outras notícias