EXPO COCARI acontecerá nos dias 01 e 02 de Fevereiro

 EXPO COCARI acontecerá nos dias 01 e 02 de Fevereiro

A Expo Cocari 2023 traz o tema Lado a Lado com os seus Cooperados, reforçando a proposta do programa de relacionamento com os seus cooperados Sou Mais Cocari, que tem como objetivo integrar cada vez mais cooperativa e cooperado, em busca das melhores soluções dentro das propriedades rurais, visando maior produtividade e rentabilidade, por hectare. O Programa tem como base o acompanhamento próximo dos cooperados pelos consultores técnicos da cooperativa, desde o planejamento dos insumos até a colheita. A proposta é que a feira reúna todas essas soluções e inúmeras outras novidades tecnológicas formando uma grande vitrine.

A Expo Cocari é realizada no Centro Tecnológico Cocari (CTC), localizado na Rodovia BR 376, Km 395, em Mandaguari (PR), e os portões estarão abertos a partir das 7h30, para as inscrições, com abertura oficial às 9h e encerramento às 17h30.

A Cocari estará presente com as Sementes Cocari, Linha Éfforos para Nutrição Vegetal e Tecnologia de Aplicação, Rações Cocari, produtos e serviços de agricultura e pecuária levadas pelos departamentos técnico e veterinário (DETEC e DEVET), Café Cocari, TRR, Inovação Agrícola, Piscicultura, Avicultura, Shopping Rural, Aplicativo Cocari, Ações de Cooperativismo, Meio Ambiente e a Feira de Produtos e Artesanatos dos Cooperados.

Estarão presentes também mais de 60 parceiros, de todos os segmentos agro, dentre eles os estandes das marcas New Holland e Case.

Outras notícias