Ex-diretora do Pronto Atendimento é homenageada pela Prefeitura de Ivaiporã

 Ex-diretora do Pronto Atendimento é homenageada pela Prefeitura de Ivaiporã

Após a Prefeitura de Ivaiporã passar os atendimentos dos pacientes para os Institutos de Saúde Bom Jesus e Lucena Sanchez – Hospital e Maternidade, e encerrar o funcionamento do Pronto Atendimento (Hospital Municipal), a gestão Carlos Gil e Marcelo Reis prestou homenagem à ex-diretora Edileusa Galvão Rodrigues em reconhecimento aos 37 anos de trabalho dedicados à saúde.

A homenagem contou com a presença do prefeito Carlos Gil, diretora do Departamento Municipal de Saúde, Cristiane Pantaleão, e das ex-colegas de trabalho do Pronto Atendimento.

O Hospital Municipal começou a atender no dia 9 de outubro de 1974 e, conforme afirmou Cristiane Pantaleão, salvou muitas vidas e trouxe centenas de bebês ao mundo. “Esta equipe, que também homenageia a ex-diretora Edileusa Rodrigues, ajudou a curar muitos pacientes e a salvá-los. Portanto, é um momento de gratidão e de agradecimento”, declarou Cristiane Pantaleão.

“É um prazer prestar homenagem à ex-diretora Edileusa Rodrigues, porque ela dedicou a vida profissional ao Hospital Municipal, lutando com as dificuldades inerentes à saúde, que incluíam más infraestruturas e doenças tais como dengue, HNI1 e a pandemia do coronavírus. Mas nunca deixou a equipe desamparada. Pelo contrário! Sempre se superando”, reconheceu o prefeito Carlos Gil.

De acordo com o prefeito, a sociedade reconhece o trabalho desenvolvido pela ex-diretora Edileusa Rodrigues, que recebeu uma placa de agradecimento e reconhecimento da Prefeitura de Ivaiporã.

 Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ivaiporã

Outras notícias