‘Eu tô muito mal, mas o que me importa é saber que o João agora está bem’, diz mãe do João Lucas, vítima de acidente em Jandaia do Sul

 ‘Eu tô muito mal, mas o que me importa é saber que o João agora está bem’, diz mãe do João Lucas, vítima de acidente em Jandaia do Sul
“O meu João lutou até o final, ele foi muito guerreiro. Eles (os médicos) falavam: o João lutou até o fim. Mas o João não aguentou, porque o João precisou passar por hemodiálise, e eles falavam, se a gente fazer hemodiálise nele do jeito que ele está, ele não vai aguentar. Mas se ele ficar sem fazer hemodiálise, também ele não vai aguentar. Então, sabe quando não tem uma saída?”
Esse é o depoimento de Sueli Silva, mãe do João Lucas, que morreu após o ônibus escolar em que estava colidir com um trem no final da manhã de quinta-feira, 9 de março, em Jandaia do Sul.
Em uma mensagem ela explicou como ela se encontra diante da notícia da morte do seu filho. Abaixo, veja o relato de Sueli Silva, revisado e transcrito pelo jornalista Izaias Lopes do portal Boa Smart.
Eu tô muito mal, mas o que me importa é saber que o João tá bem, o João tá lindo. Gente, eu conheço o meu filho. Eu entreguei ele pro Senhor. Eu, a vó, o pai. Chegamos em casa e falamos: nós entregamos. Eu estava até mais querendo entregar do que ver o sofrimento dele, porque o rim dele parou. E o João tá feliz. O João tá muito feliz. O meu Joãozinho tá lá no céu.
Eu queria ele pra mim, mas às vezes, a gente é muito egoísta, porque você quer a todo o custo, e a lesão que ele tinha no cérebro, gente, era muito grave. Um lado dele iria complicar. Mas é que nem eles falaram, às vezes, ele poderia não mais andar.
Agora, imagina, ele tá correndo, andando maravilhoso (no céu), e eu falar não, não vai desligar as máquinas? Eu falar: Jesus, mande o meu filho de volta! Pra ficar em uma cama? Sem enxergar? Sem poder falar nem assistir o desenhinho dele que ele tanto gostava?
Meu filho é muito agitado, meu filho gosta de correr, meu filho não fica parado. Então, imagina o meu filho numa cama, comendo por uma sonda e vivendo eternamente numa cama até morrer. Iria ser muito triste pra mim e pro pai dele.
Foi o melhor que Deus fez. Eu falei pro Senhor, faça o melhor que for pro João. Se for pro João ficar, deixe o João como ele era, mas se não for possível deixar o João como ele era, o senhor faça a tua vontade. Então, agora eu tô em paz.

Outras notícias