Escolas municipais de Manoel Ribas realizam Festa Junina

 Escolas municipais de Manoel Ribas realizam Festa Junina

O mês de junho nas escolas da Rede Municipal de Ensino de Manoel Ribas tem cheirinho de pinhão, milho verde e de muitas outras delícias caipiras.

Nos dias 10 e 11 de junho, duas escolas municipais realizaram a famosa festa caipira que sucesso na cultura brasileira. Na sexta-feira (10/06) a festança foi na Escola Municipal do Campo Ari Kfuri e no Sábado (11/06) na Escola Municipal Renato Siloto, onde foi possível aproveitar uma boa quermesse com bebidas e comidas típicas, além de apresentações de danças e atividades envolvendo alunos e profissionais da Educação.

O carinho e a dedicação depositados por todos os envolvidos foram determinantes e puderam ser notados nas decorações, danças típicas, vestimentas festivas e em todos os ambientes criados para que os eventos fosse marcados com sucesso.

A Prefeitura de Manoel Ribas e a Secretaria Municipal de Educação parabeniza a todos e agradece a presença de todos que colaboraram de forma direta e indireta nestas programações em que as crianças se envolveram de forma significativa e contribuiu para a formação pedagógica.

Outras notícias