Escola Superior do Ministério Público do Paraná recebe até 18 de março inscrições para seleção a vaga de estágio de graduação em Secretariado

 Escola Superior do Ministério Público do Paraná recebe até 18 de março inscrições para seleção a vaga de estágio de graduação em Secretariado

A Escola Superior do Ministério Público do Paraná, em Curitiba, está com inscrições abertas até 18 de março para a seleção de um estagiário de graduação em Secretariado Executivo. Podem concorrer à vaga estudantes regularmente matriculados no curso a partir do 3º ano ou 5º período, para cursos de cinco anos de duração, e do 2º ano ou 3º período, para cursos de quatro anos.

Para efetuar a inscrição, os interessados devem encaminhar as informações exigidas pelo edital para o e-mail escolasuperior@mppr.mp.br. O candidato selecionado receberá bolsa-auxílio de R$ 1.056,80 e auxílio-transporte de R$ 198, para uma carga horária de quatro horas diárias de segunda a sexta-feira, no período matutino ou vespertino.

O processo de seleção será feito em duas etapas. Na primeira, será aplicada uma prova de conhecimentos específicos (cujo programa está descrito no edital) no dia 22 de março, no Bloco VI do Ministério Público do Paraná (Rua Marechal Hermes, 910). Na segunda fase, será realizada uma entrevista com os candidatos classificados na etapa anterior. O resultado final será divulgado no site da Escola Superior do MPPR e os demais candidatos formarão cadastro de reserva.

A descrição das regras e critérios para a seleção estão disponíveis para consulta na página da Escola Superior do MPPR. Para o esclarecimento de dúvidas, os candidatos podem entrar em contato pelo telefone (41) 3250-4800.

Outras notícias