Esbanjando vitalidade, moradora da região completa 108 anos de vida

 Esbanjando vitalidade, moradora da região completa 108 anos de vida

Com direito a “dancinha” de comemoração, uma moradora de Nova Esperança, na região de Maringá, comemorou nesta quinta-feira, 10, 108 anos de vida. A data foi celebrada pela família da idosa que, apesar da idade, ainda esbanja saúde e vitalidade. Informações do GMC Online.

Marina Maria da Conceição, a Dona Marina, nasceu em 10 de fevereiro de 1914. Natural de Parnamirim (PE), ela chegou ao Paraná ainda na juventude. Mudou-se para Nova Esperança em 2018, vinda de Santa Cruz do Monte Castelo.

Com mais de um século de histórias na bagagem, Dona Marina é exemplo de vida para familiares, que fazem questão de comemorar cada ano ao lado da matriarca. “Hoje ela completou 108 anos. Não é para qualquer um, não. Eu só sei mesmo agradecer. Ver a senhora assim, firme, forte, feliz e saudável é uma dádiva, é ver constantemente o amor de Deus por sua vida em cada detalhe. Mãe, que a graça de Deus esteja sobre sua vida e que ele lhe permita quantos anos mais ele quiser, porque cuidado e amor não faltarão. Você é a nossa inspiração. Te amamos e desejamos vida em abundância. Eu sou privilegiada e tão feliz por isso”, escreveu a neta Paula Gouveia nas redes sociais.

Em uma publicação feita no Instagram, Paula também compartilhou o momento de alegria de Dona Marina enquanto a família cantava parabéns. Cheia de saúde, ela comemorou a chegada da nova idade com uma “dancinha” bem-humorada.

Outras notícias