Equipe Sub-20 de São João do Ivaí estreou no Campeonato Paranaense de Futsal

 Equipe Sub-20 de São João do Ivaí estreou no Campeonato Paranaense de Futsal

A equipe Sub-20 de São João do Ivaí estreou no Campeonato Paranaense de Futsal no último sábado (26), em São Sebastião da Amoreira, contra a equipe da casa, mas, apesar do bom rendimento dentro das quatro linhas, não conseguiu alcançar a vitória.

O diretor municipal de Esportes, Robson Bandeira, acompanhou a equipe de São João e disse que gostou do que viu para uma estreia, justificando que a derrota não enfraqueceu a equipe. “A equipe adversária treina e conta com apoio há mais tempo que nós, então o resultado foi justo, porém, nossos atletas demonstraram que falta um pouco de entrosamento, porém, tem força para disputar o campeonato”, avaliou.

A equipe de São João conseguiu segurar o placar em 1×1 até acabar o primeiro tempo, mas o confronto se encerrou com o placar de 3×1 para São Sebastião da Amoreira. O gol do São João foi marcado por Luan, de Ubaúna. O treinador Felipe de Oliveira Correia, que também treina a equipe do São João Futsal, que disputa a série Bronze do Paranaense, avaliou os atletas do Sub-20 em quadra e deslumbrou reforços.

“Temos atletas no sub-20 que estão em alta nível, jogando muita bola, e pretendemos promove-los para a equipe principal também”, comentou o técnico. O diretor de Esportes, Robson Bandeira, destaca que com os incentivos da prefeitura, a categoria de base de São João do Ivaí começará a formar grandes promessas para o esporte. “É um sonho que está apenas começando e queremos que a nossa população apoie nossa juventude nos jogos que ainda estão por vir”, pediu.

 

CANAL HP

Outras notícias