Equipe RPA de Manoel Ribas realiza mega apreensão em um total de 548,80KG de maconha

 Equipe RPA de Manoel Ribas realiza mega apreensão em um total de 548,80KG de maconha

No dia 07 de Junho de 2022, às 11h10, a equipe rádio patrulha do município de Manoel Ribas recebeu denúncias e informações que teria um transeunte em atitude suspeita pela comunidade Rio do Padre.
Deslocado até o local, não foi possível localizar tal indivíduo.

Seguindo em patrulhamento a equipe visualizou um veículo Honda Civic de cor cinza vindo em sua direção, momento que rapidamente fizeram o contorno e empreenderam fuga em alta velocidade. Feito acompanhamento tático até não ser possível visualizar mais o veículo. Foi solicitado apoio de outros destacamentos vizinhos e também da Polícia Civil. Sendo na sequência visualizado o Honda Civic caído dentro de um riacho, equipes adentraram neste, onde foi possível verificar alguns tabletes espelhadas no rio e fardos de entorpecentes dentro do veículo. Já não havia nenhuma pessoa no interior.

Foi encontrado ainda um rádio comunicador com antena. O veículo foi removido com a ajuda de máquinas agrícolas e em consulta sistema operacional verificado que o veículo havia sido roubado em Curitiba em março deste ano. Sendo assim, foi localizado 32 fardos e 40 tabletes soltos, pesando um total de 548.850 Kg de Substância análoga a maconha.

Apreensão:
548,850 KG de Substância análoga à maconha
01 Rádio comunicador HT
01 Veículo Honda Civic ano 2013 (Recuperado)

Comunicação Social 16ºBPM.

Outras notícias