Equipe de Airsoft de Borrazópolis participa de evento em General Carneiro

 Equipe de Airsoft de Borrazópolis participa de evento em General Carneiro

No último final de semana, dias 02 e 03 de Abril, aconteceu na cidade de General Carneio o “REAL BATTLEFIELD 5” Evento de Airsoft com a temática baseada no Jogo BattleField, evento este que tem a liberação empresa detentora dos direitos autorias do jogo “EA Games”, para que se possa fazer o uso de imagem e videos para o evento.
Neste eventos, tivemos a participação de representantes da cidade de Borrazópolis, A Equipe de Airsoft “Peaky Blinders” formada por moradores de Borrazópolis, tem mais de 25 participantes e foi representada por 7 dos seus integrantes que estiveram participando do evento, os jogadores Carlos Gabriel Ocani, Dailer dos Santos, Dione Marques, Eduardo Schimitt, José Henrique Begali, Milene de Andrade Alves e Osias Farias, trouxeram na bagagem muitas histórias, entre elas a conquista do 1º lugar na classificação final do evento.

Foram dois dias de realização de missões e ações que são voltadas para o mundo militar em um uma vila com aproximadamente 480.000m2, com 80 casas, barracões, rio, Igreja, mercadinho, escola tudo com uma floresta de Araucárias e Pinus ao seu redor, uma antiga madeireira que já não esta mais em atividade, porém, seguindo os devidos protocolos de segurança que o esporte exige.

A equipe compôs o pelotão Fox que foi peça fundamental na formação do exército “Lightning Strikes” e alcançou a maior pontuação ao final das missões, chegando a primeira colocação na disputa que ainda continha mais 3 equipes. Sem dúvidas uma experiência ímpar aos mais de 350 jogadores que puderam estar presentes no evento.

Além da conquista, à experiência em poder compartilhar momentos de lazer ao lado dos amigos de equipe, se divertir, conhecer novas pessoas, fazer novas amizades, expandir e dissiminar cada vez mais o esporte foram os objetivos alcançados pela equipe, que trouxeram muitas histórias na bagagem.

Para aqueles que tiverem interesse e quiserem saber um pouco mais sobre esporte, podem procurar os integrantes da equipe pessoalmente ou pelas redes sociais, o instagram oficial da equipe é o @equipe_blinders, o objetivo é dissiminar o esporte e a diversão que ele proporciona. Para mais fotos e detalhes do evento, segue a pagina oficial no Facebook: https://www.facebook.com/people/RL-Battlefield-Airsoft/100065526338058/

Outras notícias