Equipe apucaranense é campeã regional no Futebol 7 Society

 Equipe apucaranense é campeã regional no Futebol 7 Society

O United Apucarana, time apoiado pela Secretaria Municipal de Esportes da Prefeitura, conquistou neste domingo (13/02) na Arena Soller, em Cambé, o título da Série D de 2021 da Liga Intermunicipal de Futebol 7 Society, categoria livre, ao derrotar na final a equipe do Cédula F7 pelo placar de 8 a 3.

O professor José Marcelino da Silva, o Grillo, secretário municipal de Esportes da Prefeitura de Apucarana, enalteceu a conquista da equipe. “Os garotos estão de parabéns pela belíssima atuação no domingo e principalmente pelo título, não dando chance ao adversário. A equipe já havia conquistado o título no primeiro turno e agora fecha a competição com chave de ouro trazendo a taça de campeã geral. É mais uma equipe que tem o apoio e o incentivo do prefeito Junior da Femac”, frisa o professor Grillo.

Na final do campeonato, realizada no domingo, os gols do United Apucarana foram marcados por Matheus Arroz (3), Léo Moraes (2), Matheus Guerreiro, Coquinho e Gabriel Ferreira.

Durante a competição regional, iniciada no ano passado, a equipe realizou 16 partidas, com 11 vitórias, um empate e 4 derrotas.

O time foi campeão com os jogadores Pedro Silva, Murilo, Alisson Dutra, Matheus Arroz, Batistuta, Lucas Esquerda, Léo Moraes, Gabriel Ferreira, Deyvid Ceará, Renan Cardeal, Matheus Leão, Mateus Ramos, Coquinho, Guerreiro, Natan, Felipão, Cayo, João Lucas e João Vitor.

Outras notícias