Enfermeira de Apucarana faleceu vítima da Covid-19
Faleceu neste sábado (12), a enfermeira de Apucarana, Rita de Cassia Barbosa, aos 32 anos. Ela estava internada no Hospital da Providência há quase 20 dias, lutando contra a Covid-19, porém, não resistiu às complicações da doença.
Conforme familiares, no sábado passado (5), Rita precisou ser entubada, pois estava com muitas dificuldades de respirar. Ela por ser profissional da saúde, já havia tomado a primeira dose da vacina.
Rita já atuou no próprio Hospital da Providência, depois no Materno Infantil, atualmente trabalhava em uma clínica, e também era cabeleireira. Era considerada uma ótima profissional, dedicada e sempre alegre. “Ela amava a profissão, um coração sem tamanho para ajudar a todos, uma pessoa especial”, disse um familiar.
Ela deixa marido, dois filhos e muito amigos, que lamentam a morte precoce .
Nas redes sociais, muitas mensagens em homenagem:
Acordar cedo com essa notícia não é fácil. Sempre me lembrarei de você alegre e cantando pelo Centro cirúrgico. Descanse em paz Rita Cassia, você lutou mais esse vírus maldito mais uma vez levou alguém especial. Brilhe aí em cima e cuide de nós. Saudades eternadas”
Não amiga, diz que é mentira por favorzinho pelo amor de misericórdia senhor. Não consigo acreditar. Logo você minha flor mais linda. A pessoa mais alegre, divertida, pra cima, amiga que já conheci. Eu vou te amar pra sempre. Que Deus na sua infinita bondade de o conforto pra o coração de toda sua família, nós amigos e principalmente dos seus filhos amiga . Aí Deus eu não quero acreditar não. Por favor não! Minha Ritinha pra sempre
“Sem palavras para esse momento tão triste, uma Mãe e Esposa amorosa, uma pessoa querida por todos, uma prima que sempre estava com o sorriso contagiante no rosto.”
Familiares informaram que como já passou o período de transmissão do vírus, ocorrerá velório das 14h às 16h, no Salão da Paróquia Cristo Rei, na Rua Panamá, no Jardim Diamantina, depois o sepultamento no Cemitério Cristo Rei.
Informações do TN Online.