Empresários da Loja D’ Talles de Faxinal realizam a entrega de chocolates para as crianças da Vila Diniz

 Empresários da Loja D’ Talles de Faxinal realizam a entrega de chocolates para as crianças da Vila Diniz

Iniciativas do bem vale a pena ser compartilhada! Em Dinizópolis (Vila Diniz) distrito de Cruzmaltina, o jovem casal Talles Renan e Laura, que são moradores do bairro e proprietários da Loja D’Talles Móveis Planejados de Faxinal, desenvolveram na quinta-feira 14 de abril de 2022 a entrega de chocolates com a equipe que integra a empresa, ou seja, os próprio funcionários e demais colaboradores da D’ Talles.

O “Coelhinho da Páscoa” que simboliza a data esteve acompanhando a entrega e fazendo a alegria das crianças do bairro, que chegou buzinando e fazendo a festa da garotada concentrda na praça da localidade.

Através das imagens em anexo ao site do Jornal Repórter do Vale é possível observar a alegria estampada no rosto, ao receber a simples lembrança proporcionada pela empresa. “São pequenos “detalhes” que enchem o nosso coração de alegria em poder somar com essas famílias. Nossa empresa está em Faxinal, mas moramos e crescemos aqui na Vila Diniz” disse o empresário Renan.

“Que o verdadeiro significado da páscoa, ou seja, a ressureição de Cristo esteja presente de uma forma especial na vida de todas essas famílias. Em meio a um período tão difícil que vivemos nesses últimos anos por conta da pandemia, temos uma gratidão a inúmeras pessoas que estiveram conosco acreditando em nossa empresa e momentos tão simples como hoje (14) é uma gratidão a tudo isso. Que Deus abençoe todas essas crianças” finalizou Renan.

Pela rede social, inúmeras pessoas fizeram questão de ressaltar a iniciativa do jovem casal. “Que bom se outros empresários pudessem pensar dessa forma com iniciativas tão bonitas como essa da Loja D’ Talles que faz a diferença na vida dessas pessoas” disse uma moradora ao repórter Wellyngton Jhonis que esteve acompanhando.

Vale ressaltar que essa não é a primeira vez que a D’ Talles realiza essas iniciativas, ou seja, durante o dia da mulher um momento especial foi proporcionado na própria loja e no natal também são desenvolvidas as ações com a  comunidade.

Siga a página da loja no instagram – CLIQUE AQUI

Outras notícias