Empresário Luís Bertoli da Trans Apucarana concede entrevista ao jornalista Wellyngton Jhonis

 Empresário Luís Bertoli da Trans Apucarana concede entrevista ao jornalista Wellyngton Jhonis

O empresário apucaranense Manoel Luís Bertoli, pré-candidato a deputado estadual pelo MDB, esteve nesta terça-feira (10) concedendo entrevista exclusiva ao jornalista Wellyngton Jhonis, pela Rádio Colina do vale FM (87,9Mhz) de Borrazópolis, durante o programa Jornal da Manhã. Bertoli vem discutindo com lideranças políticas, empresariais e comunitárias da cidade e da região a possibilidade de seu nome vir a ser oficializado como um dos concorrentes nas eleições de outubro deste ano.

Diversos assuntos também foram debatidos com o empresário que também deve cumprir viagem com um grupo de religiosos fora do país, no próximo final de semana.

Luís Bertoli faz parte do grupo político do prefeito Junior da Femac (PSD) e do ex-prefeito e ex-secretário estadual da Saúde, Beto Preto (PSD), que possivelmente deverá concorrer a uma vaga na Câmara Federal. 

Luís Bertoli deixa claro também que não pretende ser candidato a uma vaga na Assembleia Legislativa do Paraná por vaidade pessoal. “O que eu quero é trabalhar por Apucarana e por todo o Vale do Ivaí, quero retribuir tudo aquilo que Apucarana, a região e o Paraná já me proporcionaram de bom”, afirma o empresário, que tem unidades de sua empresa de transporte rodoviário a Trans Apucarana, espalhadas em 11 municípios do Paraná e também em outros estados.

Vejam no link de vídeo do Facebook, o programa completo e a entrevista com o empresário que passou pela emissora.

Outras notícias