Emanuelle Rezende participa do campeonato Paulista NOPQM em Narandiba

 Emanuelle Rezende participa do campeonato Paulista NOPQM em Narandiba

Em mais um final de semana de muita alegria pra família Haras Rezende, tivemos nossa filha Emanuelle Rezende montando Yohana Gamay ASR, competindo em alto nível na última etapa do campeonato e sagrando-se a grande campeã 2021/2022 na categoria Jovem principiante e o terceiro lugar da categoria Jovem A, no campeonato Paulista NOPQM em NARANDIBA SP, na modalidade de 3 tambores, continuando a nos dar muita alegria e trazendo a sonhada fivela de campeã.

Uma vez mais agradecemos a todos que continuam acreditando em nosso potencial. Most Rodeio e Arena Store, Laércio e família Barriquelo, SEVEN confecções, Auto Center Paraíso, Carlin Bilhares, ORGANNACT, FORTSAL, Secretaria de Esportes de Cambira, Vereador Coxa, Auto Posto Sotti, Bianca Barroca Veterinária, Alessandro Begalli, Feno Santa Rita do nosso amigo Elieder, Lajes TOPMIX do nosso amigo Jetniel e TROPICAL Pedras decorativas dos nossos amigos Maurício e Vanole.

Um muito obrigado ainda ao treinador Fernando Augusto Marcato que nos acompanhou durante um breve, mas importante período e nosso tratador Paulo Miguel que cuida de nossa tropa fazendo com que chegue ao desempenho que vem conseguindo. Sem vocês, com certeza não conseguiríamos chegar até aqui. Muito obrigado mesmo e seguimos em busca de outros títulos e desafios.

Outras notícias