Em meio a desafios, equipes da saúde foram homenageados pelas crianças em Cruzmaltina

 Em meio a desafios, equipes da saúde foram homenageados pelas crianças em Cruzmaltina

Em Cruzmaltina, o dia 06 de agosto, de 2021, foi de muita emoção para os funcionários da Secretaria Municipal de Saúde. Em meio a tantas dificuldades enfrentadas e a árdua rotina imposta pela pandemia da Covid19, os profissionais receberam uma linda e justa homenagem, realizado pelos CMEIs – Centro Municipais de Educação Infantil, do município.

Foram cartinhas, desenhos e frases de motivação, confeccionados pelos alunos e seus familiares. Algo considerado simples e singelo, mas que comoveu a todos. Tudo foi feito, com muito carinho, pelas professoras, diretoras e auxiliares, que se esforçaram para que tudo ficasse perfeito.

O prefeito municipal Natal Casavechia e a Secretária de Saúde Vera Casavechia, também reconheceram a importância, profissionalismo e competência da equipe formada por diferentes profissionais, que juntos fazem e fizeram sempre seu melhor pela saúde da população. Vale ressaltar que, ao se colocar na linha de frente, durante toda Pandemia, que ainda não acabou, era impossível trabalhar sem não arriscar a própria vida para proteger a dos outros. Informações do Berimbau e fotos da assessoria de imprensa da prefeitura.

Outras notícias