Em Lunardelli homem é ludibriado por suposta cigana e perde aliança e dinheiro

 Em Lunardelli homem é ludibriado por suposta cigana e perde aliança e dinheiro

Na noite de quarta-feira (16), por volta das 20 horas a equipe da PM de Lunardelli foi abordada por  um homem que dizia ter sido vítima de golpe. Ele foi ludiriado por suposta cigana e acabou perdendo a aliança e dinheiro.

Ele contou aos policiais, que foi parado próximo à Praça Central por volta das  17 horas,   por uma mulher que dizia ser cigana. Uma mulher baixa, pele morena, com idade próxima aos quarenta anos. A princípio, a suposta cigana  pediu R$ 10,00, que  a vítima teria dado de bom grado.

Em seguida ela teria pedido por mais R$ 10,00 e a aliança de casamento dele, pois faria uma oração de prosperidade e posteriormente devolveria.

Durante a oração, segundo a vítima, a mulher teria feito movimentos ‘’mágicos’’ com a mão e desaparecido com o dinheiro e a aliança diante de seus olhos. A vitima então teria perguntado para a mulher o que aconteceu com a aliança, ela disse que a aliança voltaria para ele no momento certo, indo embora em seguida.

Os policiais perguntaram a vítima por que ele teria procurado a polícia tanto tempo depois. Ele disse que demorou a entender o que havia acontecido.

Diante disso a equipe procurou por suspeitos com as características repassadas,  porém não localizou ninguém.

Informações do jornalista Ivan Maldonado, CLIQUE AQUI.

Outras notícias