Em Ivaiporã, rapaz fica furioso com namorada que alugou narguilé e quebra carro de dono de tabacaria

 Em Ivaiporã, rapaz fica furioso com namorada que alugou narguilé e quebra carro de dono de tabacaria

A Polícia Militar foi acionada por volta das 21h20 de ontem (09), para comparecer na Vila Nova Porã, em Ivaiporã, para atender um caso de danos ao patrimônio particular e lesão corporal. Chegando ao endereço, em contato com o dono de uma tabacaria, o mesmo disse que o namorado de uma cliente chegou ao local e ordenou que ele buscasse um narguilé que havia alugado.

O comerciante então disse que quem teria que optar em devolver era sua cliente, e o namorado ficou furioso, pegando um tijolo e arremessando contra o para-brisas do veículo da vítima, que ficou totalmente destruído. O namorado ainda arremessou outro tijolo contra o comerciante, causando lesão na mão do mesmo.

Os policiais foram atrás da namorada do autor, que informou ter ido até a tabacaria e quando seu namorado lhe viu, desferiu um soco em seu rosto, e levou-a embora, chegando em sua residência desferiu mais socos na mesma, e em seguida se evadiu do local.

A equipe fez buscas aos arredores e em possíveis locais onde este poderia estar, porém não o localizou, a equipe então orientou as vítimas e confeccionou o boletim.

Informações do Jornalista Herithon Paulista do Canal HP. (Imagem ilustrativa do google).

Outras notícias