Em férias no vale do ivaí apresentador Ratinho publica foto em sua fazenda ao lado do neto Noah

 Em férias no vale do ivaí apresentador Ratinho publica foto em sua fazenda ao lado do neto Noah

Em férias neste inicio de ano no vale do Ivaí, o apresentador de TV e empresário Carlos Massa o “Ratinho” chamou atenção nas redes sociais após aparecer em foto rara com o neto, Noah, filho de Gabriel Massa.

A postagem repercutiu e ganhou milhares de curtidas e comentários durante essa segunda-feira (03) onde o avô aparece com o neto na Fazenda Ubatuba, de sua propriedade em Apucarana, região norte do Paraná.

Como legenda, o apresentador escreveu: Curtindo as férias com nosso neto Noah! O cantor Cesar Menotti e as cantoras Simaria e Maraisa foram os primeiros a comentar a publicação.

Vale ressaltar que durante o fim de ano, o apresentador aproveitou ao lado de amigos, na fazenda Costa Rica, área rural de São João do Ivaí, onde postou foto comendo um bom “peixinho” e cantando moda sertaneja ao lado de seus companheiros.

Além de Noah, que tem 3 anos, que aparece na foto na qual nasceu com hidrocefalia, Ratinho é avô de Carlos Alberto, Alana, Yasmin, Gabriele, Aurora e Alícia. Colaboração do portal TN.

Outras notícias