Em Fênix mulher é morta a pedradas e pode ter sofrido abuso sexual

 Em Fênix mulher é morta a pedradas e pode ter sofrido abuso sexual

O corpo da mulher, aparentemente de meia idade, foi achado no final da tarde desta quinta-feira (6), nos fundos de um conjunto habitacional, na cidade de Fênix. Devido ao estado do corpo ela pode ter sido morta há mais de 24 horas. Segundo as informações da Polícia Militar (PM), não foi possível identificar a vítima.

Populares que passavam pelo local encontraram o cadáver e acionaram as equipes da Polícia Militar (PM). O corpo da mulher apresentava graves ferimentos na região da cabeça, que estava completamente desfigurada.

O local do achado do cadáver fica logo na entrada da cidade de Fênix, em um conjunto habitacional novo, à direita.

Segundo relatos do comandante da PM, Sargento Escobar, o feminicídio teria sido praticado com requintes de crueldade, com uso de algum objeto contundente. O corpo foi encontrado ao lado de um amontoado de madeiras e pedras.

Ainda segundo as informações, o assassino pode ter tentado ou cometido algum abuso sexual antes do crime, já que algumas características da posição da calça da mulher apontavam para essa suspeita. O comandante da PM disse ainda que somente o Instituto Médico Legal (IML) poderá confirmar se houve ou não o abuso sexual.

A Delegacia de Polícia Civil de Engenheiro Beltrão foi informada do achado do cadáver. O local foi isolado para a perícia e o corpo encaminhado ao IML de Campo Mourão. O caso já está sendo investigado. Informações do repórter Rato, do portal A Coluna.

Outras notícias