Em Arapongas, oficiais da PM fazem apresentação sobre a 7ª Companhia Independente para o Comandante-Geral

 Em Arapongas, oficiais da PM fazem apresentação sobre a 7ª Companhia Independente para o Comandante-Geral

O Comandante da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar (7ª CIPM), major Israel Aparecido de Carvalho, fez uma apresentação sobre a unidade ao Comandante-Geral da PM, coronel Hudson Leôncio Teixeira, nesta sexta-feira (16/07), em Arapongas (PR). O coronel aproveitou a oportunidade para conhecer as dependências do quartel.

As visitas às unidades operacionais faz parte do plano de comando da PM para que sejam identificadas as necessidades e o Comando-Geral receba demandas para serem verificadas e respondidas. “Temos que valorizar nosso policial militar, saber em quais condições tem atuado para podermos agir de forma estratégica na resolução das dificuldades”, disse o coronel Hudson.

Juntamente com o Comandante do 2° Comando Regional da PM (2° CRPM), tenente-coronel Hilberaldi Correia de Lima, o coronel Hudson conhecei as seções administrativas e as sedes do Canil e da Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM). Ele ainda conversou com as praças e estimulou a se inscreverem nos cursos de atualização promovidos pela Corporação a fim de aprimorar o conhecimento.

O major Israel apresentou ao coronel Hudson e ao tenente-coronel Hilberaldi os resultados operacionais deste ano, operações deflagradas contra o crime organizado e a atuação do efetivo. O major detalhou ainda a boa adesão da tropa da 7ª CIPM com as escalas de extrajornada, o que tem possibilitado o reforço de policiamento em várias localidades.

Outras notícias