Em Apucarana, após tentativa de homicídio, acusado foi preso, mas conseguiu fugir

 Em Apucarana, após tentativa de homicídio, acusado foi preso, mas conseguiu fugir

Em Apucarana, na noite de 29 de dezembro, e início da madrugada, de 30 de dezembro, a Polícia Militar registrou tentativa de homicídio, na Rua Byngton, no Bairro Tancredo Neves. Após a central de operações receber uma solicitação do SAMU, relatando ter recebido uma chamada para atender uma vítima por disparos de arma de fogo, os soldados foram ao local e encontraram a pessoa de Leandro Prado, de 43 anos, baleado na cabeça e no tórax, mas consciente.

Ele disse que uma motocicleta Honda CBX, 250 Strada, na cor vermelha e ocupada por duas pessoas, parou ao seu lado. O garupa sacou uma arma e atirou três vezes, mas apenas duas balas o atingiram. A vítima ainda conseguiu correr e se abrigar em um bar. O cidadão afirmou que, a moto havia passado por ele algumas vezes e que reconheceu um dos ocupantes. Ao fazer diligências, por volta das 04 horas da madrugada, o serviço da Agência de Inteligência chegou até uma casa, na Rua Hercília Maria de Jesus Mota, onde reside a namorada do suspeito.

Foi feito a incursão no local, localizada a moto, uma arma de fogo, munições e o acusado, conhecido como “Zé do Ranho”. No boletim, consta que ele confirmou que foi o autor e que o motivo seria pelo fato de estar ocorrendo alguns crimes no Bairro. O indivíduo foi detido, mas por volta das 08:30 horas, foi informado que, mesmo algemado, ele conseguiu fugir da Delegacia de Polícia. O cerco foi fechado em busca de sua recaptura. Para a imprensa, a defesa do suspeito negou o envolvimento dele com o crime de homicídio. (Berimbau).

Outras notícias