Em ação inédita Câmara Municipal devolve recursos para Prefeitura realizar pavimentação asfáltica em Grandes Rios

 Em ação inédita Câmara Municipal devolve recursos para Prefeitura realizar pavimentação asfáltica em Grandes Rios

O Presidente da Câmara de Grandes Rios Paulo Sérgio Jacaré juntamente com os demais Vereadores em decisão unânime realizaram na terde desta quinta-feira (23) a devolução de R$ 213.728,17 para a Prefeitura de Grandes Rios com a finalidade de pavimentar a Rua Afonso Domingos Moreira que contará com uma contrapartida da Prefeitura no valor de R$ 82.837,22.

“Essa é a primeira vez que um Presidente da Câmara realiza a devolução de recursos para a Prefeitura com esse objetivo, buscamos economizar o ano todo, cortamos gastos desnecessários em um ano tão difícil que passamos e ouvindo os nobres Vereadores em uma decisão em conjunto solicitamos ao Prefeito que o repasse devolvido tivesse destino certo, que é atender a população que mora na rua contemplada. Isso é motivo de orgulho para nós Vereadores” – destacou o Presidente da Câmara Paulo Sérgio Jacaré.

“Estamos atendendo um pedido dos Vereadores e entrando com a contrapartida que beneficiará aqueles que moram na rua Afonso Domingos Moreira, aproveito para parabenizar a decisão dos Vereadores que pensaram no bem da população grandes-riense” – completou o Prefeito Toninho do Café.

Outras notícias