Educação de Manoel Ribas bate record na nota do IDEB 2021

 Educação de Manoel Ribas bate record na nota do IDEB 2021

O Município de Manoel Ribas participa do IDEB (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica) desde sua criação em 2007. E no ano de 2021 superou as Metas projetadas para o município, obtendo como Resultado a Média de 6,5. Este índice supera a nota de 2019, que foi de 6,2 e atinge a maior nota já alcançada no município e a segunda melhor nota dentre os municípios do Núcleo Regional de Ivaiporã.

As Escola participantes desta avaliação em 2021, foram a Escola Municipal Renato Siloto que atingiu a nota (6,8) e Escola Municipal Alberto Stipp que atingiu (5,7).

A Gestão Municipal e Secretaria de Educação parabeniza todas as professoras da rede municipal, coordenadoras da Secretaria da Educação, alunos, pais e equipes gestoras de cada escola pelo esforço e empenho neste processo. Este resultado só foi possível por causa do envolvimento e responsabilidade de cada um.

Ressaltamos ainda que esta média de 6,5 foi a maior conquista da Educação até o momento. É com grande alegria que reforçamos as felicitações aos nossos professores, desde a Educação Infantil até os anos iniciais do Ensino Fundamental.

Outras notícias