Educação de Cambira deu início a Semana Pedagógica

 Educação de Cambira deu início a Semana Pedagógica

Nesta quarta-feira (01), a Autarquia Municipal de Educação deu início a Semana Pedagógica, para capacitar seus professores e todos os trabalhadores envolvidos na educação das crianças do município de Cambira.

Na parte da manhã foi realizado um delicioso café da manhã com todos os funcionários e logo após, palestras sobre acolhimento com as palestrantes Tatiele Ruiz e Marcela Fiorezi para toda a equipe pedagógica. Para a equipe de apoio, foi realizada palestra sobre os Manuseios Alimentares com a responsável pela vigilância sanitária, Silvia Roncon.

Dando continuidade aos trabalhos, no período da tarde aconteceu uma palestra sobre as 5 lições para a vida com o palestrante Jeferson Pedroso.

“Nosso objetivo é sempre qualificar e motivar nossa equipe para que possa iniciar o ano da melhor maneira possível” afirma o secretário Felipe Zani.

Em nossa gestão temos por prioridade a Educação, e capacitando nossa equipe, tenho a certeza que nossas crianças estarão sendo bem conduzidas, concluiu o Prefeito Toledo.

Outras notícias