Duas mulheres ficam feridas após assalto em Ivaiporã; uma delas foi atingida por um tiro na perna

 Duas mulheres ficam feridas após assalto em Ivaiporã; uma delas foi atingida por um tiro na perna

Duas mulheres foram agredidas durante um assalto na noite desta terça-feira (15), em Ivaiporã. Uma foi atingida com uma coronhada na cabeça e outra por um tiro que atingiu a perna. Segundo informações, o assalto foi por volta das 19h30,min quando quatro elementos de posse de arma de fogo entraram na residência usando uma escada para acessar o segundo andar da residência.

Os bandidos entraram pela janela do banheiro e deram voz de assalto. Na sequência agrediram uma mulher com um golpe de revolver na cabeça, que resultou em um corte. Outra moradora foi ferida por tiro que atingiu a perna. As vítimas não souberam precisar o modelo da arma que os indivíduos portavam. Os autores seriam um loiro e os demais morenos, eles trajavam moletom escuro. Foi levado da residência, um celular da marca Samsung, joias, quantia em dinheiro, e um VW Gol cinza.

Durante as busca pelos autores, a PM localizou o carro roubado próximo ao viveiro de mudas no Jardim Aeroporto, sendo encaminhado até a delegacia para procedimentos cabíveis.  A equipe PM da patrulha escolar em apoio, localizou o aparelho celular roubado da vítima, sendo encaminhado também para a delegacia.

A equipe do SAMU prestou atendimento e as encaminhou para o Instituto de Saúde Lucena Sanches (Hospital e Maternidade Ivaiporã).

Os autores do roubo não foram localizados.

Outras notícias