Dois trabalhadores morrem após desmoronamento de laje em obra na região

 Dois trabalhadores morrem após desmoronamento de laje em obra na região

Foto: Corpo de Bombeiros

Dois pedreiros morreram após a queda da laje de uma obra em residência, na cidade de Cianorte. O acidente foi por volta das 17h desta terça-feira (29), na Rua Londres, próximo da PR-082, saída para Terra Boa.

Os dois homens trabalhavam rebocando a parede embaixo do beiral da laje que desabou. Um terceiro trabalhador, de 59 anos, também foi atingido, mas foi socorrido e encaminhado à Santa Casa pela equipe avançada do Samu.

Os bombeiros também participaram do socorro, e depois de muito trabalho, eles conseguiram retirar as duas vítimas. Ambas foram atendidas pelo médico do Samu, que ainda no local confirmou os óbitos.

O trabalhador que sobreviveu ao acidente foi retirado dos escombros por vizinhos e um quarto operário, que relatou aos bombeiros que ouviu um barulho alto e, quando olhou, viu que o beiral da residência tinha caído.

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, um dos mortos tinha 43 anos e o outro 50 anos. A Polícia Civil e fiscais do Ministério Público do Trabalho devem investigar as causas do acidente que matou os pedreiros.

Fonte: Porta da Cidade – Umuarama

Outras notícias