Dois homens que foram mortos a tiros neste domingo em Apucarana foram identificados

 Dois homens que foram mortos a tiros neste domingo em Apucarana foram identificados

Foram identificados os dois homens assassinados por atiradores que usaram pistolas calibre 380 para matar as vítimas. tratam-se de Júlio César de Oliveira, o “Cesinha do Marcos Freire”, de 39 anos, e Paulo Roberto Neves da silva, de 34 anos, que faleceu após ser socorrido. o duplo homicídio ocorreu na avenida aviação, nas imediações de uma igreja evangélica, um supermercado e uma tabacaria, no jardim colonial, após uma partida de futebol. As informações são da RTV Canal 38.

Outras três pessoas do sexo masculino foram baleadas. Dois homens levaram tiros nas pernas, passam bem e um deles acabou preso por ter em seu desfavor um mandado de prisão em aberto pelo não pagamento de pensão alimentícia. O terceiro elemento baleado ficou em estado grave e está no centro cirúrgico do Hospital da Providência.

De acordo com informações, três homens que estavam no interior de um veículo chegaram no local onde as vítimas estavam, dispararam pistolas calibre 380 e fugiram logo após atirarem em todos. A Polícia Militar (PM) isolou a área. A Polícia Civil, o Instituto de Criminalística e o Instituto Médico-Legal (IML) foram acionados para irem até o local do crime. Conforme informações da Polícia, Cesinha já havia cumprido pelo crime de tráfico de drogas e tinha extensa ficha criminal.

Vejam mais detalhes CLIQUE AQUI

 

Outras notícias