Dois homens morrem em confronto com a Polícia Militar próximo a Arapongas

 Dois homens morrem em confronto com a Polícia Militar próximo a Arapongas

A Polícia Militar (PM) de Arapongas confirmou que dois homens foram mortos em confronto com a equipe da Rotam na PR 444. Socorristas do Serviço de atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados até o local, mas os dois homens estavam em óbito. As informações são do Lucas Leal Canal 38.

Ainda de acordo com a PM, os dois indivíduos estavam em um veículo GM Corsa de cor prata, próximo ao KM 02 da PR-444, eles não acataram a ordem de abordagem dos policiais e atiraram contra a viatura da Rotam, um deles acabou morrendo no confronto próximo ao veículo e o segundo fugiu em meio a mata, sendo perseguido mas também acabou morrendo na troca de tiros. Os dois indivíduos eram moradores na cidade de Arapongas, um deles estava com tornozeleira eletrônica, os dois teriam várias passagens pela polícia.

A Polícia Científica realizou perícia no local e o Instituto Médico-legal (IML) de Apucarana foi acionado para retirar os corpos para exame de necropsia. Vejam mais detalhes no portal da RTV. CLIQUE AQUI

Outras notícias