Dois homens e uma mulher são presos e um adolescente é apreendido suspeitos de tráfico de dorgas, em São Pedro do Ivaí

 Dois homens e uma mulher são presos e um adolescente é apreendido suspeitos de tráfico de dorgas, em São Pedro do Ivaí

A Polícia Militar (PM) se deslocou até o a Rua Sebastião Furlan no Bairro Mutirão para prestar apoio a Policia Civil da cidade de São João do Ivaí em uma situação de trafico de drogas. A ocorrência que teve inicio por volta da 9h do da quarta-feira (16) onde um senhor foi visitar seu filho que esta preso na carceragem de São João do Ivaí.

Durante a revista dos objetos para serem entregues ao detento foi encontrado algumas porções de substância análoga a maconha e cocaína. Questionado o homem acabou relatando quem seriam as pessoas que entregaram tais objetos a ele, que se encontravam na cidade de São Pedro do Ivaí.

A PM acompanhou os investigadores nas diligencias necessárias. Durante buscas na residencia, com um adolescente, de 17 anos, foi localizada duas porções de substância análoga a maconha dentro de uma geladeira, uma pesando 14,4 gramas e a segunda 27,9 gramas, sendo realizada a apreensão da droga e do menor.

Foi realizada a prisão em flagrante de uma mulher e do homem. A polícia informou que os presos, o menor apreendido e a droga ficaram sob custódia dos Investigadores da Policia Civil de São João do Ivaí.

Outras notícias