Dois homens e uma mulher foram presos e um adolescente apreendido suspeitos de tráfico de drogas, em Rosário do Ivaí

 Dois homens e uma mulher foram presos e um adolescente apreendido suspeitos de tráfico de drogas, em Rosário do Ivaí

A equipe policial de Rosário do Ivaí foi solicitada via Copom com informações que um foragido da justiça estaria próximo a Rua Sergipe.

Segundo informações, por ser uma pessoa violenta e com diversas passagens até mesmo por crime contra a vida a equipe policial se deslocou com a viatura ate próximo ao local citado,  e ao desembarcar a equipe foi abordada por pessoas que passavam pelo local que nos relataram não só ter visto o foragido na residência bem como ainda nos informando que teria visto uma pessoa vendendo drogas no portão, que ainda teria visto um homem de blusa escura dando dinheiro pegando a droga e adentrando à residência.

Instante depois, por essas informações coincidir com as repassadas pelo Copom esta equipe foi até a residência que já apresentou forte cheiro de maconha e de imediato feito adentramento tático no local, que também visivelmente bastante fumaça da substância que estava sendo consumido, motivo pelo qual distraído com o efeito da droga não perceberam a entrada onde foram surpreendidas na sala da residência quatro pessoas sendo dois homens maiores de idade, um adolescente menor e ainda uma feminina adulta onde faziam junto o consumo de maconha.

Segundo à polícia, nas buscas foi localizado certa quantidade do mesmo relatado. Questionados aos mesmos sobre a droga onde todos informaram que o volume maior de droga era de um dos homens abordados cujo qual trafica no local.

De acordo com as informações, o homem de blusa azul seria na verdade um adolescente viciado que compra e consome no local. Já a feminina seria mãe de dois indivíduos.

Ressalva a equipe policial que ambos consumiam a maconha no local. Lembrando ainda que foi recolhida uma motocicleta que estaria sendo usado para o trafico (Honda\CG Titan) que não coincide com numero do chassi (Sundown\Hunter 90) em que a feminina assumiu ser de sua posse.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos mesmos, onde foram algemados para resguardar a integridade da equipe já que os mesmo não queriam ser encaminhados e iminência de fuga sendo que um deles possui histórico desta atitude e encaminhado para hospital para confeccionar laudo de lesão e posteriormente para Delegacia de Policia Civil para procedimentos cabíveis, juntamente com este presente boletim de ocorrência.

Outras notícias