Do Carmo reúne mais de 1.200 lideranças em evento de prestação de contas

 Do Carmo reúne mais de 1.200 lideranças em evento de prestação de contas

O encontro contou com a participação de deputados federais, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças do Paraná

Do Carmo reuniu mais de 1.200 pessoas na última sexta-feira (27) na Acema, para a prestação de contas do mandato de deputado estadual. Participaram do encontro o deputado federal Felipe Francischini, o líder do governo, deputado federal Ricardo Barros, o prefeito de Maringá Ulisses Maia, além de mais de 20 prefeitos, vice-prefeitos, centenas de vereadores e lideranças de todo o Estado.

Do Carmo agradeceu a presença de todos e ressaltou que o trabalho continua pelo Paraná. “Nosso trabalho continua com a entrega de recursos de emendas parlamentares e visitas a lideranças do Estado. Inclusive vamos levar essa prestação de contas para os municípios nos próximos dias”, afirmou.

Enquanto deputado, Do Carmo viabilizou mais de R$ 92 milhões em recursos para mais de 160 municípios em parceria com o governo do estado nas áreas do Meio Ambiente, Agricultura, Saúde, Desenvolvimento Urbano, Educação, Esporte, Segurança, entre outros. O governador Ratinho Junior não esteve na prestação de contas, mas gravou um vídeo enaltecendo o trabalho de Do Carmo e reafirmando a parceria. “Agradeço a parceria de sempre e continuaremos juntos trabalhando pelo futuro do Paraná”, afirmou Ratinho.

Outras notícias