Dia de Campo Bela Esperança Agro será realizado em setembro em Mandaguari

 Dia de Campo Bela Esperança Agro será realizado em setembro em Mandaguari

Neste mês, a Bela Esperança Agro promoverá um Dia de Campo na Cafeeira Bela Esperança. O evento contará com expositores de insumos, máquinas e equipamentos para agricultura e pecuária, palestra motivacional, sorteio de brindes e um jantar de confraternização. Os visitantes também poderão conferir novidades para sua atividade, bem como o portfólio de insumos da Bela Esperança Agro, em parcelas demonstrativas preparadas para o dia de campo.

O evento é voltado a produtores rurais, estudantes de agronomia, técnicos agrícolas e pessoas que buscam capacitação e conhecimento tecnológico na área agrícola, abrangendo todas as culturas.

De acordo com o engenheiro agrônomo e gerente da Loja Bela Esperança Agro, Roberval Simões Rodrigues, o objetivo principal do dia de campo da Bela Esperança Agro é promover o desenvolvimento da agricultura na região. “A contribuição maior é a de trazer novas tecnologias aos agricultores, favorecendo o desenvolvimento de suas atividades. Também é importante frisar que a nossa visão se diferencia por ser de produtor para produtor. Começamos um novo ano agrícola, a florada do café está ótima, os preparativos para plantio de soja e milho estão indo muito bem e estamos finalizando a colheita do trigo. No dia de campo, vamos contribuir com o agro local apresentando excelentes soluções aos agricultores”, destacou.

Dia de Campo Bela Esperança Agro

Data: 23/09/2022 (sujeita a alteração devido às condições climáticas)

Horário: 13h

Local: Cafeeira Bela Esperança, Rodovia PR 444, km 34, em Mandaguari-PR

(Imprensa Bela Esperança)

Outras notícias