Di Paullo & Paulino e Bruno e Barreto nesse final de semana em Marilândia do Sul

 Di Paullo & Paulino e Bruno e Barreto nesse final de semana em Marilândia do Sul

A cidade de Marilândia do Sul irá celebrar no inicio do mês de dezembro a festa da produção e em comemoração ao aniversário de emancipação política do município. A Festa da Cenoura de Marilândia do Sul está de volta. Serão três dias com diversas atrações. O evento iniciará no dia 2 de dezembro, a partir das 20h30, com show pirotécnico e apresentação das duplas Dani & Gabriela e Bruno & Barreto.

No dia seguinte, está previsto show com Valderes & Dill, Carla, além de Di Paulo & Paulino e DJ Adriano. O terceiro e último dia de festa iniciará às 7h com várias outras atrações. No dia, haverá uma competição de trilha, cavalgada, almoço com show Roda de Viola, show de pagode com Canelinha de Vidro, Arte Batucada, e show com Adrian França.

Vale ressaltar que há dois anos, por conta do período de pandemia, a gestão Aquiles Takeda, não conseguiu realizar o evento que está sendo aguardado com grande expectativa. Em todos os dias de festa também terá praça de alimentação e parque de diversão. Toda a população está convidada a prestigiar.

Outras notícias