Deputado Soldado Adriano José entrega kits esportivos para Colégios de Jandaia do Sul

 Deputado Soldado Adriano José entrega kits esportivos para Colégios de Jandaia do Sul

Na manhã desta quinta-feira (05), o Deputado Estadual Soldado Adriano José esteve em Jandaia do Sul para entregar mais kits esportivos. Os itens foram recebidos via emenda parlamentar do deputado em parceria com o Governador Ratinho Junior, do Secretário da Educação Renato Feder e do chefe do Núcleo de Educação, Vladimir Barbosa.

O recurso foi utilizado para aquisição de uniformes, bolas, coletes, redes e outros itens, para fomentar o esporte junto aos municípios, para que eles estejam estruturados nos programas esportivos que desenvolvem e nas atividades dentro dos Colégios! Os kits foram entregues para os seguintes colégios: Colégio Unidade Polo, Colégio Cívico Militar, Colégio Rui Barbosa, Colégio Carlos De Campos e Colégio Humberto de Alencar.

Para o Deputado Adriano José, o incentivo à prática de esportes é muito importante pois é por meio do esporte e da prática de jogos de equipe as crianças, jovens e adultos podem aprimorar laços de convívio social, de solidariedade, de educação e de disciplina, além de trazer para si próprios benefícios à saúde física e mental.

Desde o início do seu mandato, Adriano José tem encaminhado recursos para diversas áreas do município. “Sempre buscamos contribuir com o crescimento, incansavelmente, de todos os setores da nossa região, em especial, nosso querido município de Jandaia do Sul”, concluiu o parlamentar.

Outras notícias