Dentistas de Maringá e Médica Veterinária de Paiçandu morrem afogados após acidente

 Dentistas de Maringá e Médica Veterinária de Paiçandu morrem afogados após acidente

Foram identificados de forma oficial, os dentistas de Maringá e a veterinária da cidade de Paiçandu que morreram em um grave acidente automobilístico, registrado na região norte do Estado de Santa Catarina.

As vítimas fatais são: Vinicius Castro Leal de 28 anos, (dentista), Renata Leite Martins Bazarin, de 28 anos, (dentista), ambos de Maringá, e a Médica Veterinária Thamara Pazetto Fuzari, de 27 anos, de Paiçandu.

A princípio os amigos trabalhavam em Joinville (SC). Nas próximas horas, os corpos serão transladados para a região noroeste do Paraná.

SOBRE O ACIDENTE

Um acidente registrado no fim da noite deste sábado, 6 de novembro, terminou com três mortes em São Francisco do Sul, região Norte de Santa Catarina. As vítimas estavam em um carro com seis pessoas quando o automóvel bateu na cabeceira de uma ponte e caiu no rio.

Os bombeiros voluntários da cidade foram chamados e mobilizaram uma equipe de mergulhadores para o resgate. A princípio as vítimas seriam moradores de Maringá (PR) e Paiçandu (PR). O acidente aconteceu por volta das 23h40min, na Rua Francisco Mascarenhas.

As informações preliminares apontam que o Jetta branco com placas de Joinville teria perdido o controle, atingido proteção lateral de uma ponte e ido parar dentro do rio. Segundo os bombeiros, um homem teria conseguido sair do carro e salvar duas mulheres puxando-as pelos cabelos.

De acordo com os bombeiros, o carro ficou submerso a quatro metros de profundidade.
Uma equipe de salvamento aquático fez o resgate
das outras três pessoas.

Elas estavam em parada cardiorrespiratória e foram levadas ao Hospital Nossa Senhora das Graças, mas não resistiram ao afogamento e morreram.

O motorista do carro e mais duas mulheres foram as vítimas do acidente que morreram, conforme os socorristas.

Colaborou: NSC Total e Plantão Maringá

Outras notícias