Demandas de Godoy Moreira são tratadas nas secretarias

 Demandas de Godoy Moreira são tratadas nas secretarias

O prefeito de Godoy Moreira, Primis de Oliveira, participou de diversas reuniões em Curitiba nesta segunda (17) e terça-feira (18) para tratar de demandas que estão sob o acompanhamento do deputado Artagão Júnior.

 

O prefeito esteve junto dos servidores públicos Edson Calixto de Andrade e Luiz Aparecido Moreira.

Em reunião com o diretor-presidente da Emater, Natalino de Souza, foi solicitado a nomeação de técnicos para o escritório do município.

Na Seab (Secretaria de Agricultura e Abastecimento), com o secretário Norberto Ortigara, foi discutida a entrega de um caminhão caçamba.

 

Com o secretário da Sedest (Secretaria do Desenvolvimento Sustentável e do Turismo), Everton Souza, o prefeito reforçou o pedido de um caminhão pipa.

 

Ainda estiveram na Sedu (Secretaria do Desenvolvimento Urbano), com o diretor técnico Lúcio Tasso e o secretário Augustinho Zucchi, discutindo projetos de pavimentação asfáltica. No Detran, foi tratado sobre a liberação de veículos da receita federal e projeto de sinalização viária.

 

O prefeito Primis e os servidores também estiveram reunidos com o chefe da Casa Civil, João Carlos Ortega, a quem reforçaram as demandas tratadas nas secretarias e pediram atenção especial ao município.

Outras notícias