Delegado de Faxinal cumpre prisão na cidade de Sarandi

 Delegado de Faxinal cumpre prisão na cidade de Sarandi

A equipe da Polícia Civil (PC) da 53ª DRP de Faxinal desencadeou a operação NITRO dando cumprimento ao mandado de busca e apreensão na residência localizada na Rua Cristo Redentor, nº 90, bairro Bom Pastor, município de Sarandi/PR. A operação aconteceu nesta quinta-feira (01) por volta das 06h.

Iniciada as buscas, foi localizado em poder do suspeito o celular Samsung, modelo S10, de cor cor branca e capa transparente, objeto furtado em Borrazópolis-PR.  Segundo à PC foi observado que na residência haviam vários objetos, sendo celulares, televisores, notebook, várias folhas de cheques em nomes de terceiros, uma arma de fogo, do tipo pistola, marca taurus, calibre 9mm, com várias munições em calibre 9mm, bem como um blister contendo munições calibre .38, a quantia de R$22.450,00 (vinte e dois mil e quatrocentos e cinquenta reais) em espécie.

Questionado o suspeito se havia comprovante de propriedade dos eletrônicos, o indivíduo disse que não e não soube informar ao certo quanto a procedência dos mesmos. Observado um notebook de marca positivo, constatou-se que o mesmo é produto de furto na cidade de Maringá-PR. Foi dado voz de prisão ao autor e encaminhado junto dos demais objetos para a DP de Sarandi.

Outras notícias