Delegado começa a semana efetuando novas prisões no combate ao tráfico de drogas em Borrazópolis

 Delegado começa a semana efetuando novas prisões no combate ao tráfico de drogas em Borrazópolis

A guerra contra o tráfico segue avançada no trabalho intenso desenvolvido pelo delegado de Faxibnal, Dr Ricardo Mendes, na cidade de Borrazópolis, Na última semana, prisões já havia sido efetuadas e nesta segunda-feira (16) a equipe iniciou o dia desencadeando a nova fase da operação IMPERATOR visando o combate ao crime de tráfico de drogas, armas e munições na cidade.

Trata-se da quarta fase sendo cumpridos dois mandados de busca e apreensão domiliciar expedido pelo Juízo da Comarca de Faxinal que resultou na prisão de suspeitos alvos da operação além da apreensão de drogas do tipo maconha e cocaína, fracionadas prontas para venda, balança de precisão, embalagens plásticas para acondicionar entorpecente, celulares, comprovantes de depósito, cadernos com anotações contendo nomes e valores, aparelhos celulares, valores em espécie em notas diversas, uma TV, duas espingardas, munições calibre .28, frascos com pólvora, chumbo e espoleta e um pássaro silvestre da raça Trinca-ferro.

Os dois homens, a droga, valores e demais objetos de origem suspeita foram encaminhados a 53 DRP de Faxinal para providências de Polícia Judiciária e onde permanecerá a disposição do Poder Judiciário. A operação terá novos desdobramentos podendo resultar na prisão dos envolvidos identificados de participarem do grupo criminoso investigado. Nomes não foram repassados ao Jornal repórter do vale e conforme o delegado, novas prisões devem ser efetuadas ainda nestes próximos dias na cidade.

Outras notícias