Cunhada do prefeito Primis, de Godoy Moreira, morre por complicações da Covid

 Cunhada do prefeito Primis, de Godoy Moreira, morre por complicações da Covid

O prefeito de Godoy Moreira, Primis de Oliveira, informou o Canal HP que sua cunhada, Izabel Baleeiro Rodrigues de Oliveira, de 56 anos, faleceu no final da manhã desse domingo (20), no Hospital Bom Jesus de Ivaiporã, onde estava internada há vários dias devido a complicações da Covid-19.

O esposo Joviano e os filhos estavam tentando de tudo para que ele sobrevivesse ao vírus, inclusive, adquirindo uma vacina que tem sido utilizada como “ultima alternativa” para pessoas em situação crítica. Dona Izabel deixa esposo, três filhos e netos. Sua morte gera grande comoção no município de Godoy Moreira, que agora soma três mortes em decorrência da Covid.

Dona Izabel já tinha passado da quarentena há 23 dias, sendo assim, não estava mais transmitindo o vírus. Por conta disso, o médico liberou a realização de velório, mas o município tem um decreto que restringe. O Plano Aliança está fazendo o atendimento a família e haverá apenas um cortejo nesta segunda-feira (21), às 10 horas, em homenagem. Com saída de frente a antiga Coamo.

Informações do Canal HP.

Outras notícias