Cruzmaltina: Prefeitura faz distribuição de brinquedos a todas as crianças do município

 Cruzmaltina: Prefeitura faz distribuição de brinquedos a todas as crianças do município

O prefeito Natal Casavechia, de Cruzmaltina, a primeira dama Clara, juntamente com a equipe de gestão, vice-prefeito “Fernandão”, e Câmara Municipal de Vereadores, promoveu a distribuição de brinquedos para todas as crianças do município, no dia 23 de dezembro, de 2021.

Uma forma de levar alegria e entretenimento a comunidade, após cerca de dois anos de pandemia. Além da distribuição na cidade, que foi acompanhada pela nossa reportagem, o prefeito também percorreu localidades do município, como: Dinizópolis, Primavera, João Vieira, São João Domingo e Vila Rural.

“É um presente simples, mas entregue pelo papai Noel com uma simbologia especial, ou seja, representa o nosso carinho para com as crianças e com as famílias da cidade. Sei que muitos dos pais tem condições de dar um presente de maior valor, mas trouxeram aqui os seus filhos para este momento de confraternização”, disse o prefeito.

O Som do Rovilsom Franzoi, fez a animação e ainda foi disponibilizada a “Carretinha Natalina”, para um passeio pela cidade, assim como outras atividades. O prefeito aproveitou para desejar um Feliz Natal a todos e disse que, para o município, houve uma dedicação do seu governo, durante todo o ano, assim como dos vereadores, para assegurar milhões em investimentos.

Alguns já aconteceram, outros ainda vão ocorrer e, até o final dos quatros anos, com certeza, Cruzmaltina será um município com mais emprego, saúde, educação, esporte, agricultura, comércio, enfim, com mais desenvolvimento. Informações e foto do repórter Berimbau.

Outras notícias